segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma Questão de FÉ


O que é a fé? O que está por trás da fé, das crenças num algo maior e invisível que leva a realização de milagres? Por que a ciência não consegue explicar o que é a fé e o que esta realiza?

Entender a fé, é buscar dentro de si mesmo a essência Divina que está em cada um e em tudo, pois tudo é criação de Deus.

Entender a fé, é enteder como gerar uma ressonância com o plano espiritual superior, ou com a luz Divina e os espíritos que perfazem, organizam e coordenam a natureza em seus diversos aspectos, buscando eliminar dentro de si a ressonância com as baixas vibratórias dos espíritos obsessores, testadores e apegados à matéria, por meio da busca das virtudes.

É na compreensão da sabedoria Divina, na ressonância com a alta vibratória, que a fé se mostra como um verdadeiro pensamento positivo e condutor de energias conectadas entre a mente (plano material) e o plano espiritual, gerando a magia da transformação interior e exterior.

A fé é o motor gerador de forças que unem o Todo através das virtudes, pois o Todo é Deus, que em tudo que foi criado se encontra.

Este é o princípio do entendimento do que é a fé, essencial a quem tanto repete que não tem fé ou que sua fé é fraca.

É baseado neste princípio que foi escrito o livro: A MAGIA DA FÉ, recém lançado, de forma a resgatar dentro de cada um a força maravilhosa que tanto Jesus e outros grandes mestres falaram. Força esta que a tudo muda, que a tudo modifica, que a tudo realiza. Buscar a fé dentro de si, é evoluir espiritualmente.

Um abraço e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário